quarta-feira, 8 de junho de 2011

Obrigada SEnhor.

Nesta manhã tão fria, mesmo com o Sol a aparecer. Me sinto sem direito a nada que venha de Deus. Cristo sofreu tanto, para que hoje estivéssemos aqui, usufruindo das coisas maravilhosas deste mundo. E não damos nenhum valor a isto, somos egoístas, sempre pensando em nós mesmos até em nossas orações somos assim. Nesta manhã que o Senhor nosso Deus tem nos dado só tenho a pedir; Dá-me Senhor um coração como o teu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário