Biasinha Lisboa
quarta-feira, 8 de junho de 2011
Dá-me o que necessito Senhor para ser como tu...
Dá-me o que necessito para ser como o Senhor Jesus!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário