segunda-feira, 2 de julho de 2012


Surpresa!

Em meados de abril de 1988 eu estava igual a um pão quentinho, saído do forno. Me convertera há poucos dias. Imagine então a alegria de uma nova vida com um "deus" que nunca respondia e resolvi logo testar o meu novo Deus. Eu estudava pela tarde e a minha turma treinava educação física pela manhã cedinho. Fui dormir, pedindo a Deus que me acordasse uma hora antes da física começar. Eu costumava me acordar de madrugada, mas nessa noite dormi um sono tão gostoso que só acordei com o Sol alto. Espere! Sol alto? Fui até o relógio mais próximo: sete horas da manhã. Duas horas depois da educação física. Nunca gostei de chegar atrasado a um compromisso. Ajoelhei-me na cama, falei com o Senhor e reclamei muito com ele por não ter me atendido e disse-lhe que estava com muita raiva, pois havia confiado nele e nem pedi ao meu pai que me acordasse na hora que eu precisava. Levantei-me, passei toda a manhã triste, fui mais triste ainda à tarde para a escola, decepcionado e com raiva. No colégio, perguntei ao meu melhor amigo da classe: - Como foi a física? E o amigo me respondeu: - Você fez bem em não ter ido. Esperamos o professor mais de uma hora não foi e não houve física. Eu disse: - Valeu! e saí dali de cabeça baixa, muito arrependido e com uma vontade enorme de chorar. Procurei um lugar solitário e pedi perdão a Deus. Ele me ensinou a confiar nele e nunca mais duvidar. Muito obrigado, meu único Deus!!!

Autor desconhecido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário